Antiga número um mundial de pares planeia regresso ao ténis nos Jogos Olímpicos

Por Tiago Ferraz - Dezembro 3, 2020
Vesnina

A antiga número um mundial de pares Elena Vesnina, vencedora de três torneios do Grand Slam nesta variante, está a planear um regresso ao ténis depois de ter abandonado a modalidade da bola amarela em 2018 depois de ter engravidado, de acordo com informações veiculadas pelo site espanhol Punto de break.

A tenista russa já estará a trabalhar no sentido de encetar esforços para marcar presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio que foram adiados para o próximo ano. Caso seja uma realidade, a russa Elena Vesnina vai defender o ouro olímpico conquistado no Rio de Janeiro na variante de pares. Para isso, a russa deverá usar o ranking protegido.

Veremos o que vai acontecer no futuro próximo, mas a presença da tenista russa em Tóquio em 2021 é uma possibilidade bem real.

 

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.