This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antiga lenda oferece-se para ser treinador de Nick Kyrgios
A sua acentuada faceta de rufia é sobejamente condenado por (quase) tantos quanto vão deitando o olho ao que se passa no circuito profissional, mas o talento e o potencial que concentra em si fazem de Nick Kyrgios um muito apetecido pupilo.
E, por vezes, a vontade de endireitar o australiano de 21 anos, que é torto de feitio, é tanta que não se olha a meios – ou a redes sociais – para se tentar atingir o fim. Falamos em particular de de Jimmy Connors, que usou a sua conta do Twitter, esta quinta-feira, para oferecer os seus serviços ao atual número 14 mundial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JimmyConnors/status/788928154710646784
“Kyrgios, se queres ser o melhor vem ter comigo. Vais aprender a jogar, a ser entusiasmante e a vencer! A escolha é tua – ou sê apenas medíocre. Boa sorte”.
A escada está lançada e resta agora ao controverso antigo número um mundial e vencedor de oito títulos do Grand Slam, que treinou Andy Roddick e Maria Sharapova, esperar que surja uma resposta positiba por parte de Kyrgios, que está sem treinador a tempo inteiro desde que terminou a sua relação profissional com Todd Larkham, antes de Wimbledon.
Tempo para pensar na proposta terá o jogador de Camberra, já que não pode disputar qualquer torneio até meados de janeiro de 2017, por estar a cumprir uma suspensão de oito semana, aplicada pela ATP depois de ter colocado em causa a integridade da modalidade durante o torneio de Xangai.
- Categorias:
- Fora de Linhas