This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antiga figura da Taça Davis arrasa novo formato: «O que este futebolista fez é um desastre…»
O novo formato da Taça Davis, estreado em 2019 e que parece ter vindo mesmo para ficar, continua a gerar muitas críticas. A mais recente foi feita por Nikola Pilic, figura do ténis croata que chegou a ser top 10 do ranking ATP e que conquistou a mítica prova de seleções enquanto capitão por cinco vezes. Para Pilic, não fazem sentido as alterações que a empresa de Gerard Piqué, defesa do Barcelona, introduziu.
“Pareceu-me fazer alguma mudança depois de 130 anos com o mesmo formato, tal como ir à procura de algo que atraísse os melhores, mas o que este futebolista, ao comprar a competição com dinheiro, fez é um desastre…”, afirmou em declarações ao Sportske.
Pilic explicou por que tem esta opinião. “Onde está o famoso ambiente do evento? Tiveram sorte com a Espanha a ser campeã há dois anos, mas já se viu que se não for assim o pavilhão não fica cheio e o ambiente é frio. Não vale a pena! Em cima da hora dizem que vão para Abu Dhabi, depois vai ser a América… Estão a montar um show que não tem nada a ver com esta competição centenária”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour