This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ano novo… novos problemas: Rublev vê defesa do título de Hong Kong cair logo à primeira
Depois de um 2024 de altos e baixos, Andrey Rublev começou 2025… com um baixo. É que o número oito do ranking mundial viu a defesa do título no ATP 250 de Hong Kong cair por terra logo no primeiro obstáculo, ao ser surpreendido na segunda ronda da prova que havia conquistado na época passada.
O russo cedeu diante do húngaro Fabian Marozsan (58.º), com os parciais 7-5, 3-6 e 6-3, num duelo com vários momentos difíceis de digerir para o tenista de leste. Basta ver que Rublev recuperou de 1-5 para 5-5 na primeira partida… apenas para perder dois jogos seguidos e deixar fugir o parcial na mesma. Depois de empatar o duelo, o russo desperdiçou um break point a 2-2, foi quebrado de seguida, não aproveitou mais dois para responder e viu a derrota ficar consumada.
Upset alert 🚨
Fabian Marozsan edges past Rublev 7-5, 3-6, 6-3 in Hong Kong to secure a spot in the quarter-finals 💪@Hkto_mens pic.twitter.com/VBIIv1U0FN
— ATP Tour (@atptour) January 2, 2025
Rublev segue viagem para Melbourne para disputar o Australian Open, ao passo que Marozsan segue para um duelo com o chinês Juncheng Shang (50.º), que bateu tranquilamente o espanhol Pedro Martínez (42.º), por 6-3 e 6-1.
Leia também:
- — Nishikori está de volta ao top 100 mundial: «Isto torna tudo ainda mais especial»
- — Murray tranquiliza Djokovic: «Como podes ver ainda não me lesionei»
- — [VÍDEO] Brisbane recebe candidato a ponto do ano… no primeiro dia!
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour