This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Annacone: «É uma vergonha Djokovic não ter o reconhecimento que merece»
Paul Annacone, antigo treinador de craques como Roger Federer ou Pete Sampras, entrou na eterna discussão sobre quem é o melhor jogador de todos os tempos. Mas antes de deixar a sua opinião sobre o que tem acontecido nos últimos anos, Annacone mostrou-se revoltado pelo facto de Novak Djokovic não ter a mesma aceitação por parte do público que os seus dois rivais.
“Djokovic é uma pessoa que se deixa levar pelo que a história mostra. Seguiu os passos de provavelmente dois dos tenistas mais duros, como são Nadal e Federer, mas não tem o carinho do público. É uma vergonha Djokovic não ter o reconhecimento que verdadeiramente merece”, começou por dizer em entrevista ao Tennis Channel.
Sobre a questão do GOAT, Annacone não tem grandes dúvidas sobre a história recente. “Desde 2011, Djokovic ganhou 18 Grand Slams e Rafa e Roger juntos ganharam 15. Ele ganhou 31 Masters 1000 e o resto 28. Tem 4 ATP Finals, enquanto Fedal só tem uma. Ainda tem muitíssimas semanas como número um do mundo e poucos podem lutar olhos nos olhos com ele. O que quero dizer com isto é que Djokovic foi o jogador mais dominador na última década. É assim que as coisas são”, disparou.
- Categorias:
- ATP World Tour