This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova volta ao Australian Open em grande, Brenda Fruhvirtova vence… aos 16 anos
Amanda Anisimova está de volta ao Australian Open… com tudo! Depois de falhar grande parte da época passada para cuidar da saúde mental, a norte-americana assinou logo uma das surpresas do primeiro dia, ao tombar uma top 15 mundial para mostrar que está realmente de regresso para atacar os mais altos voos.
Anisimova, atualmente no 339.º posto da hierarquia mundial feminina, assinou uma excelente exibição para dominar Liudmilla Samsonova (14.ª), com os parciais 6-3 e 6-4, em menos de uma hora e meia. A norte-americana mostrou o seu poder na linha de fundo e agora vai tentar continuar a avançar, seguindo-se Nadia Podoroska ou Tamara Zidansek.
🚨 Upset Alert 🚨@AnisimovaAmanda gets past No. 13 seed Samsonova 6-3 6-4!#AusOpen • #AO2024 pic.twitter.com/DzqmXf8sUU
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 14, 2024
Leia também:
- — Sinner entra na temporada de 2024 com vitória de qualidade no Australian Open
- — Wild quase consegue reviravolta milagrosa mas Rublev resiste no Australian Open
- — [VÍDEO] Alcaraz encontrou-se com… Agassi no Australian Open
Mas o dia também ficou marcado por um momento marcante. É que Brenda Fruhvirtova, de apenas 16 anos, somou a sua primeira vitória da carreira em torneios do Grand Slam. A checa, número 110 do Mundo, já havia ultrapassado o qualifying e bateu Anna Bondar (66.ª), por 2-6, 6-4 e 6-3, tornando-se na mais jovem desde Coco Gauff a vencer no quadro principal do Australian Open, então em 2020.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024
- WTA