This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova segue forte para os ‘oitavos’ de Wimbledon, Pavlyuchenkova nega Osaka

Amanda Anisimova continua a apresentar-se como uma forte candidata a chegar às últimas rondas de Wimbledon. Ainda que tenha sentido nervosismo e complicado a sua tarefa, a número 12 do ranking WTA somou mais um triunfo e apurou-se para os oitavos-de-final do Grand Slam britânico.
Anisimova deixou para trás a húngara Dalma Galfi (110.ª), com os parciais 6-3, 5-7 e 6-3, ao cabo de 2h19, num encontro em que acabou por descobrir maneira de resolver a questão para seguir em frente. Certo é que continua a desbloquear o caminho que tem à sua frente e agora vai lutar pelo acesso aos quartos-de-final com a vencedora do embate entre Linda Noskova e Kamilla Rakhimova.
Por outro lado, ainda não foi desta que Naomi Osaka (53.ª) se apurou para os oitavos-de-final no All England Club. A japonesa parecia lançada contra Anastasia Pavlyuchenkova (50.ª), sendo que até teve break points a 4-4 no segundo set e 3-3 no terceiro, mas cedeu com os parciais 3-6, 6-4 e 6-4. Assim, a russa volta a esta fase pela primeira vez desde que atingiu os ‘quartos’ há nove anos, sendo que espera por Diane Parry ou Sonay Kartal.
Leia também:
- — Djokovic faz exibição surreal a caminho da 3.ª ronda de Wimbledon
- — Osaka deixa conselho a Zverev: «Se não desfrutas podes sempre fazer outra coisa»
- — Paolini lamenta desilusão em Wimbledon: «Tenho de jogar melhor certo tipo de pontos»
- Categorias:
- Wimbledon 2025
- WTA