This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova revela ter jogado (e perdido) no US Open com… um dedo do pé partido
Amanda Anisimova partiu com o estatuto de 24.ª cabeça-de-série para o US Open e era uma das jogadoras de quem se espera ver nas rondas finais, no entanto, para surpresa de todos, acabou por ser eliminada logo na primeira eliminatória frente a Yuliya Putintseva.
Mas mais do que a derrota, houve algo ainda mais surpreendente. Trata-se do estado em que a norte-americana entrou em court. Segundo a própria, numa publicação nas redes sociais, Anisimova competiu com o dedo de um pé… partido.
“As últimas semanas foram complicadas. Parti o dedo do meu pé em Cincinnati e fiz tudo o que pude para conseguir jogar o US Open. Estou orgulhosa de me ter dado esta chance e de ter jogado o encontro todo. Mesmo com injeções no meu pé acabou por doer mais que a lesão atual e ainda estou a recuperar. Dei tudo o que tinha porque adoro este desporto, mesmo que traga muita dor e desapontamento”, pode ler-se.
— A (@AnisimovaAmanda) August 31, 2022
- Categorias:
- US OPEN 2022