This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova não esconde orgulho pelo título em Doha: «Houve muitas lágrimas»
![](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/a2tktlyqw1gd.jpg)
Amanda Anisimova tem motivos para sorrir. Depois de em 2023 se ter afastado do ténis para cuidar da saúde mental, a norte-americana regressou aos poucos e eis que cada vez mais vai colhendo os frutos. Agora foi a vez de conquistar mesmo o título no WTA 1000 de Doha, coroando uma grande semana com a vitória no encontro decisivo frente a Jelena Ostapenko.
“Houve muito trabalho duro e muitas lágrimas. Mantive a calma durante toda a semana e confiei em mim mesma”, começou por afirmar a norte-americana, que destaca a importância do tempo que tirou em 2023 para se afastar do ténis. “Custou-me adaptar ao circuito e ao estilo de vida profissional. Estou contente com a forma como lidei com estes dois anos difíceis, mas tirar um descanso e voltar à minha maneira ajudou-me. Agora de volta, desfruto de tudo mais”, confessou.
Leia também:
- — URGENTE! Sinner suspenso por três meses no caso de doping
- — Kyrgios e Wawrinka arrasam acordo da WADA com Sinner: «Já não acredito no desporto limpo…»
- — A reação de Sinner após aceitar o castigo de três meses no caso de doping
- Categorias:
- WTA