This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova após arrasar Sabalenka: «A Sharapova é o meu ídolo»
Amanda Anisimova, de 17 anos, protagonizou o resultado mais surpreendente da quinta jornada do Australian Open, ao bater facilmente a bielorrussa Aryna Sabalenka na terceira ronda do Australian Open, por 6-3 e 6-2, a caminho dos oitavos-de-final.
No final do encontro, a tenista de origem russa não escondeu a sua felicidade pela vitória e exibição. “Bom… foi um dos melhores encontros da minha vida. Joguei muito bem contra uma grande rival e mantive-me relaxada. Estava muito entusiasmada por jogar num grande court e tentei apenas divertir-me.”
“A Sharapova é o meu ídolo. Sempre a idolatrei quando era pequena. Ela é um excelente modelo para a minha carreira ainda hoje. É uma grande jogadora e uma ótima pessoa fora do court também“, confessou a norte-americana, que gostava de ser a primeira ‘teenager’ desde a russa, no US Open 2006, a ganhar um Grand Slam.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=CraX18qI74c
- Categorias:
- Australian Open 2019
- WTA