This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray volta a desistir devido a lesão em Londres e causa apreensão para Wimbledon
Andy Murray, número um mundial e campeão de Wimbledon, continua a causa apreensão em vésperas do torneio mais importante da sua temporada. O britânico de 30 anos está lesionado na anca direita e optou por voltar a não participar num encontro de exibição em Hurlingham, que tinha agendado apenas para sexta-feira.
“A minha anca ainda não está pronta para competir. Terei de descansar hoje e provavelmente amanhã. Tentarei voltar aos treinos no fim-de-semana”, confessou o britânico, que por ser o campeão em título tem encontro marcado para o Court Central, na segunda ronda, às 13 horas.
A presença de Murray em Wimbledon não está em causa, mas a forma como chegará ao seu primeiro encontro é… uma incógnita.
- Categorias:
- Sem categoria