This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray: «Sei que Toni Nadal odeia andar de avião»
Surpreendido, sim, mas não o suficiente para deixar de perceber a decisão de Toni Nadal em deixar de acompanhar Rafael Nadal a partir da próxima temporada. Para Andy Murray, trata-se de uma opção que acaba por surgir naturalmente depois de uma vida inteira juntos.
“Obviamente que fiquei surpreendido, ficámos todos, mas não é fácil viajar pelo circuito durante tantos anos”, disse o número um mundial ao Sport 360, a partir do Dubai. “Eu sei que ele odeia andar de avião, já partilhei o voo com ele algumas vezes e sei que ele não gosta de viajar. O Rafa faz 31 anos este ano e está no circuito desde os 16. Foram 15 anos a viajar pelo circuito, até muito antes disso”, acrescentou.
“É compreensível que ele talvez queira fazer outras coisas. Nadal tem pessoas fantásticas a trabalhar com ele, o Carlos Moya e o Francisco Roig, portanto tenho a certeza de que vai ficar bem. Mas acho que ficámos todos um pouco surpreendidos. Esperávamos que eles ficassem juntos para sempre, mas é compreensível”, reforçou o escocês de 29 anos, com quem Nadal mantém uma relação de amizade desde que eram juniores.
- Categorias:
- Sem categoria