This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray revela qual a derrota mais dura da sua carreira
Em vésperas de iniciar o primeiro torneio da sua carreira enquanto número um mundial, Andy Murray fez o balanço do que têm sido os seus últimos meses de grande nível e agradeceu a todas as pessoas que o ajudaram a tornar-se no melhor jogador do Mundo… pelo menos segundo o ranking ATP.
“Foi o melhor ano da minha vida. Fora do court, fui pai, estou a adorar a paternidade, a minha vida mudou e tornei-me mais confiante também dentro do court por causa disso. O Ivan Lendl ligou-me depois de confirmar que eu iria ser número um. Deu-me os parabéns mas rapidamente me perguntou os planos para o próximo torneio. Gosto muito disso nele“, confessou em conferência de imprensa.
O escocês de 29 anos lembrou-se ainda da derrota mais difícil de encaixar em toda a carreira. “Talvez a final de 2012 em Wimbledon diante do Roger Federer. É uma má memória, mas foi o início de um período muito bom, em que depois fui campeão olímpico e ganhei o US Open e, claro, Wimbledon pela primeira vez. Ganhar Wimbledon em 2013 foi um grande alívio”.
- Categorias:
- Sem categoria