Andy Murray encantado com Wawrinka: “Que jogador!”

Por José Morgado - February 4, 2025
Murray-Wawrinka

Andy Murray, ex-número 1 do mundo, usou as redes sociais para comentar a excelente atuação de Stan Wawrinka diante de Daniil Medvedev na primeira rodada do ATP 500 de Roterdã. O suíço de quase 40 anos acabou perdendo diante do russo em três sets, em um duelo entre ex-campeões de Grand Slam e vencedores deste torneio, mas a qualidade da sua exibição deixou muitos impressionados, incluindo o atual treinador de Novak Djokovic.

“Assistindo o Stan the Man batalhar contra um dos melhores jogadores do mundo com quase 40 anos na primeira rodada de Roterdã. Que jogador!”, escreveu o britânico, que enfrentou o suíço 23 vezes, a última em Roland Garros em 2024, que acabou sendo o último jogo de simples de Murray em um Grand Slam.

Leia também:

Garín incrédulo: “Ainda não acredito que me desqualificaram”
Medvedev se reinventa em busca da glória: “Estou tentando mudar o meu tênis”
João Fonseca sobe no ranking e Brasil mantém trio no top 100

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.