Andy Murray quer ver Messi a jogar na Premier League

Por Tiago Ferraz - Agosto 26, 2020
murray1

O tenista britânico Andy Murray quer ver Leonel Messi a jogar na Premier League de acordo com a jornalista da France Presse Reem Abulleil.

Numa altura em que o futuro do ‘astro’ argentino está em discussão depois de nas últimas horas Leonel Messi ter apresentado, alegadamente, um pedido formal para abandonar o FC Barcelona, ao que parece Murray quer ver o camisola 10 dos catalães noutros campeonatos.

“Murray quer ver o Messi a jogar na Premier League. Diz que as pessoas estão sempre a perguntar se o Messi pode ultrapassar um dia frio e chuvoso em Stoke e o Murray diz sempre que ele pode fazê-lo. Nesse sentido, o Murray gostava que o Messi provasse isso mesmo (…)”, disse.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.