This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray lembra que há um cenário (terrível) que lhe poderá tirar o número um este domingo
Com muito mais sentido de humor do que se pode pensar numa primeira análise, Andy Murray surpreendeu quando, em conferência de imprensa, lembrou que ainda há um cenário trágico que poderá fazer com que, ao contrário do que todos assumem, o britânico acabe por não se tornar no novo número um mundial.
“Tenho de ter cuidado, porque se for desclassificado na final de amanhã, frente ao John Isner, perco todos os pontos e não sou número um. Tenho de manter-me bem comportado e ter a certeza que a raqueta está bem segura na minha mão”, brincou o britânico, que vai em busca da 19.ª vitória consecutiva na final de Paris.
Murray vai defrontar John Isner pela sétima vez e… nunca perdeu com o norte-americano. A última vitória foi na semana passada, nos quartos-de-final do ATP 500 de Viena.
- Categorias:
- Sem categoria