Andy Murray joga pares no Dubai com parceiro lendário
Andy Murray prepara-se para voltar à acção, e logo em duas frente. Sem jogar desde a fatídica quarta ronda do Open da Austrália, já lá vai um mês, o número um mundial opta por disputar a variante de pares do ATP 500 do Dubai, dentro de pouco mais de uma semana.
Empenhado em ganhar rodagem para os Maters 1000 norte-americanos que se avizinham, onde o no ano passado não passou da terceira ronda, o britânico de 29 anos faz-se acompanhar de um parceiro de renome nos Emirados, o ex-número um de pares e um dos jogadores mais galardoados do circuito de duplas Nenad Zimonjic.
O sérvio de 40 anos, campeão de 54 títulos em pares, incluindo três Grand Slams (mais cinco em pares mistos) já este ano pisou o court com Murray, mas no lado oposto da rede. Em Doha, no Qatar, no início de janeiro, Zimonjic e David Marrero derrotaram Murray e Mariusz Fyrstenberg na ronda inaugural.
Murray, finalista em 2012, e Zimonjic, campeão de pares em 2007, vão ter uma muito dura primeira ronda no Dubai Duty Free Tennis Championships 2017, diante dos campeões do Open da Austrália Henri Kontinen e John Peers.