Andy Murray já escolheu parceiros para a quarentena em Melbourne

Por José Morgado - Dezembro 28, 2020
murray

Andy Murray, cinco vezes finalista do Australian Open e antigo número um mundial, foi um dos premiados com um wild card para o quadro principal do primeiro Grand Slam de 2021. O escocês de 33 anos vai cumprir quarentena de 14 dias, como todos os jogadores vindos do estrangeiro, e já escolheu os seus parceiros para esse período.

Nos primeiros sete dias, nos quais os tenistas só poderão treinar com outro elemento, Murray vai partilhar sessões com Daniel Evans, ao passo que na segunda semana se juntam a Denis Shapovalov e Cristían Garín, que treinarão juntos na primeira.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt