This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray: «Depois de ganhar Wimbledon em 2013 senti-me vazio»
A vitória em Wimbledon em 2013 representou um ponto de viragem na carreira de Andy Murray. É o próprio que o admite, em entrevista ao The Scottish Sun, onde refere que retirar todo o esse peso das costas o fez sentir… vazio. Recorde-se que nenhum britânico conquistava o torneio disputado no All England Club desde Fred Perry em 1936.
“Depois de ganhar Wimbledon em 2013 senti-me vazio e um pouco perdido. Durante muitos anos falava-se de Fred Perry e de quando é que eu ganharia Wimbledon, se é que viria a ganhar. Depois de consegui-lo foi como ‘e agora o que faço?’”, refere o número um mundial que adianta que alcançar a liderança do ranking teve um sabor diferente.
Em relação ao futuro, Murray não esconde que gostaria de ficar ligado ao mundo do ténis. “Quando me retirar gostaria de continuar ligado ao ténis de alguma maneira, ainda que não imediatamente. Quero passar tempo em casa com a minha família”, revela, admitindo que também se sente atraído por outros desportos. “Gostaria de tentar trabalhar em outras modalidades, como o futebol”.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Hall of fame