This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray: «Ganhar medalhas para o teu país é incomparável a qualquer outra coisa»
Andy Murray, campeão olímpico em título (Londres’2012) e número dois mundial, assumiu esta sexta-feira, durante a apresentação oficial da equipa olímpica britânica de ténis, que quer ganhar mais medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que constituem um dos seus objetivos da temporada de 2016.
“Ganhar medalhas para o teu país é incomparável a qualquer outra coisa e estou desejoso de chegar ao Rio para tentar ganhar mais. Representar a Grã-Bretanha em Londres’2012 proporcionou-me algumas das melhores recordações que tenho do mundo do desporto. Foi uma ocasião especial e o ambiente em Wimbledon foi algo que não voltei a presenciar“, reconheceu.
No Rio de Janeiro, o vencedor de dois títulos de ‘Grand Slam’ vai estar acompanhado do irmão Jamie e das tenistas Johanna Konta e Heather Watson. “Estou encantado de ter assegurado a presença no Rio e de poder jogar os meus terceiros Jogos Olímpicos. Depois de levantar a Taça Davis no ano passado, não há nada melhor do que representar o meu país e fazê-lo com alguém da tua família é sempre um bónus”, disse Jamie Murray.
- Categorias:
- Sem categoria