Andy Murray andou a adiar passagens de avião nos últimos cinco dias

Por admin - Janeiro 31, 2016
Getty

Não deve ser fácil quando o nosso primeiro filho está prestes a nascer e nós estamos no outro lado do mundo. Acontece com militares, marinheiros e, durante estas duas semanas, aconteceu com Andy Murray. Com Kim Sears no Reino Unido, o britânico estava mais preocupado com a sua esposa e o seu futuro rebento do que em ganhar o torneio, e portanto a hesitação era uma constante.

Andy Murray nunca esconde: quer esteja para disputar a primeira ronda, quartos-de-final ou final, ia embora do Melbourne no segundo a seguir a uma chamada da parte de Kim Sears. “Tenho estar a adiar voos há uns cinco dias. Adiava praticamente todo e qualquer voor [para casa], por isso vou embora no primeiro que houver. Acho que é à 1h da manhã”, disse o número dois do mundo em conferência de imprensa.

O vice-campeão do Open da Austrália emocionou-se ao falar de Kim Sears em court e frisou uma vez mais a sua bravura perante os jornalistas: “ela tem sido fantástica e lidou com tudo incrivelmente bem. Tenho de lhe agradecer por me deixar jogar e vir até aqui com tudo o que se estava a passar. Mas sim, foi duro”.

“Agora estou bastante ansioso por chegar a casa”, continuou o jogador de 28 anos, “tem sido difícil, independentemente do resultado de hoje, ou se tivesse perdido na primeira ou segunda ronda”. De regresso a casa, o nascimento do primeiro filho do casal está agendado mesmo para início de fevereiro.