Andujar: «Federer, Nadal e Djokovic jogam para ver quem é o melhor da história»

Por Tiago Ferraz - Março 25, 2020
federer-djokovic-nadal

O tenista espanhol Pablo Andujar deu uma entrevista ao Todo Sobre Tenis onde falou do coronavírus e também do big three.

Para Pablo Andujar, Federer, Nadal e Djokovic não jogam por dinheiro:

«Hoje em dia, eles não jogam ténis por dinheiro. Se o fazem, é por que desfrutam do ténis desde o primeiro dia. É óbvio que jogadores como o Federer, o Nadal e o Djokovic não jogam para ganhar muito dinheiro. Eles fazem-no para perceber quem é o melhor tenista da história, para ver quem acaba com mais torneios do Grand Slam», revelou, citado pelo Punto de Break.

Andujar falou ainda da diferença que existe entre o ténis e outras modalidades:

«Quando um tenista vence não tem a mesma sensação do que um futebolista ou um basquetebolista. Sente-se mais as vitórias porque esta é uma modalidade individual e sentes-te realizado», disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.