Andrey Rublev: «O Cristiano Ronaldo também faz isso e ninguém diz nada”

Por admin - Abril 21, 2015

Não sabe do que é que estamos a falar? É simples. Já deve ter dado conta que o nome de Fernando Verdasco se esfumou do quadro principal do ATP 500 de Barcelona. Bom, o responsável chama-se Andrey Rublev, é russo, tem 17 anos e um ténis que tem tudo para fazer grandes estragos no circuito mundial.

Mas deixemos o futuro e centremo-nos no presente. Pois bem, Verdasco saiu do court vergado por uma derrota assente nos parciais de 6-7(4) e 3-6, mas não foi apenas com o resultado que o espanhol saiu descontente do embate.

“Fiquei surpreendido por ele ser tão mal-educado com apenas 17 anos. Para mim, aquilo não é garra, o que ele tem é má educação”, disse o madrileno sobre a atitude demonstrada pelo campeão mundial de juniores.

Verdasco não se alongou nos detalhes, por não querer “entrar em polémicas”, mas talvez devesse, porque o próprio Rublev não sabe exatamente do que está o seu adversário a falar. Ainda assim, não ficou por responder-lhe.

“O que é que ele quer dizer, que eu não tenho respeito? Eu considero-o um dos melhores do circuito, não disse nada de mal sobre ele. Nós jogámos muitos bons pontos e eu apenas expressei as minhas emoções. O Cristiano Ronaldo também faz isso e ninguém diz que é falta de respeito”.

CDHlV8mWAAE0Qqv

O momento da vitória

Esta foi a melhor vitória da carreira do adolescente no circuito principal. Vai defrontar Fabio Fognini na segunda ronda da prova catalã.