This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andrey Rublev mete mão na consciência e pede desculpa a Tommy Robredo
“Ouvi dizer que o Tommy Robredo disse antes do encontro que a Espanha ia vencer a Rússia facilmente. Posso garantir que daqui a um ano o vou vencer sem me esforçar muito”.
Andrey Rublev tinha acabado ser vencido por Tommy Robredo no primeiro encontro da eliminatória da Taça Davis, que opôs russos e espanhóis, quando fez entoar em plena sala de imprensa os efeitos de uma derrota em três partidas mal digerida e alguma rebeldia que já fez manchetes em outras ocasiões.
O comentário caiu mal no universo tenístico, indo de encontro ao espírito de rivalidade saudável que tanto se vive na Taça Davis, e, três dias depois, o jogador russo de 17 anos decide colocar a mão na consciência e pedir desculpa ao espanhol de 33 anos, usando a sua conta oficial do Twitter:
“Gostava de pedir desculpa ao Tommy Robredo pelo que disse acerca dele na Taça Davis. Simplesmente exagerei quando ouvi o que ele disse sobre a Rússia. Ele é um grande jogador e eu tenho muito respeito por ele e tenho consciência que tenho de trabalhar muito para atingir o seu nível”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AndreyRublev97/status/623099028599914496
Um pedido de desculpa envolto em elogios que surge esta segunda-feira, um dia depois de Rublev ter voltado ao court para vingar a derrota de sexta-feira diante do 21.º do ranking. O jovem jogador russo derrotou Pablo Andújar, dando à Rússia a vitória na eliminatória que valia um lugar no palyoff do Grupo Mundial.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Taça Davis