Andreozzi vence e vai jogar com Tsitsipas nos ‘oitavos’ do Estoril Open

Por Tiago Ferraz - Abril 29, 2019
Guido-Andreozzi

O tenista argentino Guido Andreozzi garantiu, esta segunda-feira, o acesso aos oitavos de final do Estoril Open ao vencer o boliviano Hugo Dellen, em dois ‘sets’, com um duplo 6-3 e jogará com o grego Stefanos Tsitsipas.

O encontro começou com um grande ascendente do tenista argentino, que quebrou o serviço a Dellien, logo no segundo jogo, e avançou para o 3-0 no seu serviço.

A partir daí, Andreozzi limitou-se a vencer os respetivos jogos de serviço e confirmou o triunfo na primeira partida por 6-3.

No segundo ‘set’, ambos os tenistas estiveram menos regulares no seu serviço e Andreozzi, com dois ‘breaks’ consecutivos, nos terceiro e quinto jogos, avançou para o 4-2 no sexto jogo.

No nono jogo, a servir para se manter no ‘set’, o tenista boliviano cedeu à pressão e “entregou” a vitória no encontro ao argentino.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.