This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andrei Medvedev garante: «Não viemos cá para perder»
Não foi só a seleção portuguesa que fez a antevisão da eliminatória da Taça Davis, que opõe Portugal à seleção da Ucrânia. Andrei Medvedev, capitão da seleção ucraniana também deu os seus palpites e garante que não veio para perder.
“Acho que toda a gente acha que Portugal é o favorito, mas o ténis é um grande desporto, e todos os jogadores que entram dentro do court têm a possibilidade de vencer. Nós viemos aqui para tentar ganhar, sabemos que não somos os favoritos, mas os nossos jogadores sabem como jogar ténis muito bem…Não viemos cá para perder”, reafirmou Medveded.
Quanto à equipa que trouxe consigo para disputar a eliminatória, e a surpreendente ausência de qualquer jogador do top-500, Medvedev diz que não foi intencional, mas que a equipa não vai mudar até ao sorteio: “Todos os jogadores estavam disponíveis para disputar a eliminatória. Infelizmente, o ténis é um desporto duro e o Alex [Dolgopolov] e o Illya [Marchenko] estão lesionados, no joelho e nas costas, respectivamente. Isto não podemos prever ou prevenir. O Alexandr ainda estava a ver se conseguia estar pronto para a eliminatória mas infelizmente isso não aconteceu. Não foi intencional que os nossos líderes não vão jogar. Decidimos libertar o Sergiy Stakhovsky das suas obrigações de disputar a eliminatória, e achamos que trouxemos a melhor equipa que temos para disputar os encontros em terra batida. Tentamos também dar uma oportunidade aos jogadores mais novos, a próxima geração.”
- Categorias:
- Sem categoria