This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreeva celebra 17.º aniversário em Madrid a chegar aos maiores ‘quartos’ da carreira
Mirra Andreeva pode mesmo fazer a festa em Madrid! No dia em que celebra o 17.º aniversário, a jovem russa somou uma grande vitória e carimbou o passaporte a caminho dos maiores quartos-de-final da carreira. É a primeira vez que a atual 43.ª da hierarquia mundial feminina se apura para esta fase num WTA 1000 e somente a terceira em absoluto que atinge uns ‘quartos’.
Pelo caminho deixou a italiana Jasmine Paolini (13.ª), uma das figuras da temporada, ao assinar um triunfo com os parciais 7-6(2) e 6-4, em 1h42, isto depois de ter estado a perder por 5-2 na primeira partida, salvando mesmo um set point pelo caminho. Já na segunda partida, abriu rapidamente para 4-0, liderou por 5-2, viu Paolini ainda anular o break para 5-4, mas fechou com mais uma quebra de serviço.
Leia também:
- — Swiatek arrasa mais uma e defronta Haddad Maia nos ‘quartos’ em Madrid
- — Del Potro e o que torna Nadal único: «Não sei se nos próximos anos haverá algo parecido»
- — [VÍDEO] Cornet ficou incrédula ao receber mensagem especial de Nadal
Assim, Andreeva pode agora sonhar com as primeiras meias-finais da carreira, ficando no cadeirão à espera de Aryna Sabalenka, que a derrotou nos ‘oitavos’ na Caja Mágica no ano passado, ou Danielle Collins.