Andreescu recorda temporada de 2019: «Foi como uma história da Cinderela»
Bianca Andreescu foi um dos grandes destaques da temporada de 2019, que teve como principal ponto o título inédito no Open dos Estados Unidos, após derrotar Serena Williams na grande final.
Em declarações à imprensa canadiana, a número cinco mundial, recordou a última época. “Não sei como é que 2020 pode ser melhor que 2019. 2019 foi como uma história da Cinderela. Ainda está a ser. Ainda está a acontecer agora”, admitiu a jovem prodígio.
“Este ano foi incrível. Honestamente é um sonho tornado realidade. Passei por alguns altos e baixos, sei que os meus resultados foram muito bons mas passei por algumas coisas. Ser capaz de alcançar aquilo que consegui foi simplesmente incrível”, confessou Andreescu.
A tenista de apenas 19 anos deixou bem claro alguns dos seus maiores objetivos. “Sempre sonhei em ser número um do mundo. Sempre sonhei em vencer muitos Grand Slams. Nunca percebi todas as coisas que chegam através da fama, da atenção e de tudo isso. Honestamente não sou grande fã. Desde pequena, sempre fui uma pessoa muito reservada, por isso, isto não é muito a minha área”, concluiu.