Andreas Seppi e Guillermo Garcia-Lopez nas ‘meias’ em Zagreb.

Por admin - Fevereiro 6, 2015
Os quartos de final de Zagreb, na Croácia, ficaram concluídos com todos os encontros a serem disputados em três sets. No primeiro encontro do dia o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, atual 33 ° do ranking mundial, assegurou o acesso às meias-finais de Zagreb, pela segunda vez na sua carreira, ao derrotar o sérvio Viktor Troicki pelos parciais 6-1, 6-7 (5), 7-5. Garcia-Lopez precisou de duas horas e 28 minutos para eliminar Troicki.

O italiano Andreas Seppi, quinto cabeça de série, derrotou o lituano Ricardas Berankis por 3-6 6-2 7-6 (6), garantindo a passagem às meias finais. O italiano teve a oportunidade de fechar o encontro no terceiro set, quando servia a 6-5, mas acabou por ganhar o encontro no tie break, mantendo a excelente forma na presente temporada.

Marcos Baghdatis também esteve nos courts indoor de Zagreb, tendo disputado três sets diante do russo Mikhail Youznhy, campeão em 2012. O jogador cipriota, atual 67° do ranking, acusou alguma falta de ritmo no início do primeiro set mas conseguiu entrar rapidamente no jogo e venceu o russo por 3-6 6-3 e 6-4. Baghdatis terá Garcia-Lopez pela frente, na meia final.

Marcel Granollers ocupou o último lugar vago nas meias-finais ao derrotar o holandês Igor Sijsling, atual nº 100 mundial, por 6-4 2-6 6-4. O segundo espanhol do torneio a alcançar as meias finais, “disparou” 11 ases e disputará a passagem à final frente a Andreas Seppi.