This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
André Silva, brasileiro que trabalhou com Federer: «O mais difícil é o excesso de requisições»
André Silva, brasileiro que trabalhou com Roger Federer na empresa que o suíço tem com o seu agente Tony Godsick — a Team 8 — lembrou em declarações ao ‘Globoesporte’ o tempo em que teve ligação direta ao suíço, mas também a outros dois jogadores de topo que então integravam a equipa de agenciamento de Federer: Grigor Dimitrov e Juan Martín Del Potro.
“O mais complicado com o Roger é o excesso de pedidos. Toda a gente quer entrevistas, trabalhos e coisas com ele. É preciso encontrar um equilíbrio, porque mais do que tudo ele tem de estar focado em jogar ténis, ganhar títulos e ser o campeão que é”, lembrou o atual diretor do torneio de Cincinnati.
André Silva lembra ainda os tempos em que viajou com Dimitrov e Del Potro. “São dois ótimos rapazes e desejo-lhes o melhor. Viajei muito com o Grigor, que é um tipo muito especial”.
- Categorias:
- Sem categoria