This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anderson: «Mostro que com muito trabalho é possível alcançar grandes feitos»
Kevin Anderson tem sido um dos grandes destaques da temporada de 2018. O jogador sul africano, que tem como um dos principais resultados do ano a vitória sobre Roger Federer em Wimbledon, tem mostrado que com muito trabalho é possível chegar-se longe.
Numa entrevista ao site do US Open, o tenista de 32 anos falou sobre a sua evolução. “É um grande desafio mental. Alguns jogadores têm um talento que nasce com eles e talvez consigam alcançar feitos muito mais cedo. Os meus resultados chegaram muito tarde mas com muito trabalho por detrás. Aprendi muito com as derrotas que sofri no passado e isso ajuda-te a melhorar. Mostrei no US Open, que com trabalho se conseguem muitas coisas”, confessou o número seis mundial.
Apesar da derrota nos oitavos-de-final em Cincinnati, Anderson continua a colecionar boas prestações. “Estou a conseguir uma boa sequência de resultados. Tive um jogo muito disputado com o Tsitsipas em Toronto. Claro que tinha sido algo grandioso chegar à final mas vi a minha prestação como uma boa semana”, frisou.
- Categorias:
- Sem categoria