This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anderson, 1.º cabeça-de-série do Estoril Open, desiste do torneio da semana anterior
Kevin Anderson e Pablo Carreño Busta, os dois primeiros cabeças-de-série do Millennium Estoril Open, estão a braços com lesões em vésperas de viajar até Portugal. E se o espanhol, campeão em título, desistiu esta segunda-feira em vésperas do Masters 1000 de Monte Carlo – e já com o quadro feito – o sul-africano confirmou nas últimas horas a sua desistência do ATP 500 de Barcelona, prova onde ia competir precisamente na semana anterior a viajar para o nosso país.
Depois de ter competido muito durante os meses de fevereiro e março, Anderson já havia desistido de Houston e não se inscreveu sequer no ATP Masters 1000 de Monte Carlo, que ao contrário dos outros torneios desta categoria não é obrigatório. A sua desistência de Barcelona deverá ter apenas o intuito de adiar por uma semana o seu regresso à Europa, iniciando somente a temporada de pó de tijolo… no Estoril.
A desistência de Anderson deixou, por outro lado, João Sousa à porta da entrada direta no ATP 500 de Barcelona, que deverá ser confirmada nos próximos dias.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2018