This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ana Ivanovic elogia amigo Djokovic e diz que a 'crise' começou… com um grande título
Ana Ivanovic, amiga de infância de Novak Djokovic, falou sobre os momentos difíceis que o seu compatriota vai vivendo e que o obrigaram a abdicar do que falta da temporada de 2017. Para a sérvia, entretanto retirada, tudo começou com a conquista de Roland Garros em 2016.
“Identifico-me muito com que se passou com ele, porque eu também senti um grande vazio após ganhar Roland Garros e me tornar número um em 2008, aos 20 anos. Foi muito complicado encontrar força e motivação depois disso nos meses seguintes”, confessou a popular sérvia de 29 anos, que acha que se passou o mesmo com o amigo.
“Para mim é difícil falar do Novak, porque é alguém que eu conheço muito bem, mas penso que ele ficou emocionalmente vazio ao completar o Grand Slam de carreira em Roland Garros 2016. Ele queria tanto aquilo, trabalhou tanto para aquilo que depois ficou sem energia, sem a mesma força”, garantiu a antiga número um WTA, numa longa entrevista ao Tennis Channel e à Sports Illustrated.
Ivanovic gostava de ter tido a coragem do seu compatriota. “Houve momentos na minha carreira em que eu devia ter feito o mesmo – parar uns tempos – em vez de arrastar a situação. Vejam bem como resultou com o Roger…”
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA