Ana Ivanovic: «Admiro imenso as jogadoras que voltam depois de serem mães»

Por admin - Maio 16, 2018

Ana Ivanovic, antiga número um do Mundo, foi mãe em março pela primeira vez, aos 30 anos, pouco mais de um ano depois de ter anunciado a sua retirada do ténis profissional, em dezembro de 2016. A sérvia, vencedora de 15 títulos WTA, entre os quais Roland Garros 2008, está prestes a celebrar o seu 10.º aniversário da conquista em Paris, mas neste momento só pensa… no seu filho Luka.

“Ser mãe muda a nossa vida completamente: nossa perspetiva, pois tudo o resto de torna secundário e a nossa vida centra-se muito no nosso filho. Sinto-me abençoada por tudo o que estou a passar e apaixono-me cada vez mais pelo meu filho todos os dias. Ele ainda é muito pequeno, mas estamos a aproveitar cada momento”, confessou numa declaração em vídeo para o ‘Tennis Channel’.

A sérvia, casada com o futebolista Bastian Schweinsteiger, nunca colocou em cima da mesa a chance de regressar, mas a verdade é que já está em ótima forma física semanas depois de ser mãe. “Há imensas mães no circuito, a jogar, a regressar e eu realmente admiro-as porque é muito difícil fazê-lo, não só fisicamente como mentalmente. Metade do meu corpo e do meu cérebro é como se neste momento fossem do meu filho. Eu tenho muitas dificuldades em passar algum tempo longe do meu filho, porque não quero perder nada.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisChannel/status/995755559969177600

  • Categorias:
  • WTA