Ana & Bastian casam no mesmo hotel que George Clooney, em Veneza
Por amor, vai-se à lua, galgam-se montanhas, fazem-se tatuagens ou… esbanjam-se milhões num casamento de sonho. Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger já deviam ter trocado juras de amor eterno por esta altura, não fosse a convocatória do jogador alemão para o Euro 2016 arruinar os planos do casamento secreto, mas o casal deixou os dramas de lado e aproveitou para tornar o seu enlace ainda mais memorável.
Inicialmente marcado para o dia 5 de junho, em Belgrado, na Sérvia, o casamento, sabe-se agora, vai ter lugar em Veneza, Itália, na próxima terça-feira, dia 12 de julho, no luxuoso Aman Canal Grande. Trata-se do mesmo hotel que Goerge Clooney escolheu para dar o nó com a ativista de direitos humanos Amal Alamudin, há dois anos.
A atmosfera envolta em total romantismo num recanto do palácio Papadopoli, de sete estrelas, vai custar à antiga número um mundial e ao jogador do Manchester United qualquer coisa como um milhão de euros, conforme avança a revista italiana “IO Donna”.
Entre os 120 convidados esperam-se algumas caras conhecidas do mundo do desporto, como Thomas Muller e Lukas Podolski, companheiros do noivo na seleção germânica, e Andy Murray, genro de Nigel Sears, treinador da sérvia de 28 anos.