This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alternate do qualifying de Wimbledon manda mensagem Murray… a pedir para desistir
Andy Murray está na corda bamba para jogar Wimbledon, ainda sem uma decisão tomada, isto depois de ter sido avançado que o britânico ia mesmo falhar o seu Grand Slam. No entanto, tudo permanece em aberto, algo que fez com um dos primeiros alternates fora do qualifying tenha enviado… uma mensagem ao antigo número um do Mundo.
Falamos de Jules Marie, que tentou a sua sorte a pedir a Murray para desistir, de maneira a ficar mais perto de se poder estrear em Wimbledon, neste caso a partir da fase de qualificação, que arranca esta segunda-feira. Se Murray desistir depois de o qualy começar, então a sua vaga irá para um lucky loser.
“Amigo, melhor de sempre, ídolo. Sou alternate no qualifying. Há alguma hipótese de desistires da lista de Wimbledon antes das 10 da manhã de amanhã [segunda-feira] para me deixares jogar o meu primeiro Wimbledon? É o meu sonho”, escreveu o francês, atual número 230 do Mundo, partilhando mesmo essa mensagem no Instagram.
Leia também:
- — Sinner conquista o seu primeiro título de relva no ATP 500 de Halle
- — Tommy Paul conquista maior título da carreira no Queen’s Club e é o novo número 1 americano
- — Henrique Rocha e Jaime Faria vão defrontar-se na 1.ª ronda do qualifying de Wimbledon
- Categorias:
- ATP World Tour