This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aliassime: «Sinner e Alcaraz não são os meus ídolos de infância, são meus adversários»

Felix Auger-Aliassime está nos quartos de final do ATP 500 do Dubai depois de ter eliminado Nuno Borges e o canadiano parece de olhos postos no título… e em desafiar os principais tenistas do ranking.
O antigo top 10 mundial falou, depois, aos jornalistas e mostrou uma perspetiva muito interessante na hora de falar de nomes como Jannik Sinner e Carlos Alcaraz. “Eles não são os meus ídolos de infância mas sim os meus rivais diretos, os meus competidores”, admitiu.
“São bons rapazes e a rivalidade deles é positiva para o ténis mas será diferente tentar acabar com o seu domínio do que o do Big Three, porque o Rafa, o Roger e o Novak foram as minhas grandes referências de criança”, concluiu.
Leia também:
- — Jaime Faria continua a impressionar, resiste a batalha em Santiago e volta a uns ‘quartos’ ATP
- — À conversa com o diretor do Rio Open: «Demorei três anos a convencer o Zverev a vir»
- — Mais uma surpresa no Dubai! Halys tomba Rublev e deixa metade inferior do quadro ao rubro
- Categorias:
- ATP World Tour