This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev: «Prefiro jogar sem público do que não jogar»
Alexander Zverev, número sete do ranking mundial, continua na Florida a treinar na expectativa de poder voltar a competir assim que seja possível. O germânico de recém cumpridos 23 anos assegurou em entrevista à ‘DPA’ que não se importava de jogar sem público em alguns torneios se essa for a única solução.
“Mesmo que seja uma tristeza, prefiro jogar sem público do que não jogar. Se for seguro, por que não? O maior problema do recomeço do ténis vai ser as viagens. Temos de andar de um lado para o outro e vamos ter restrições”, confessou o jovem craque, que este ano chegou à sua primeira meia-final de Grand Slam no Australian Open.
Zverev diz que preferia estar a jogar, mas assegura que se tem mantido em forma. “Devíamos estar a jogar na terra batida europeia nesta altura, mas não estamos, pelo que a única coisa que podemos fazer é tentar manter a forma e a cabeça limpa. Temos de pensar nesta crise e refletir sobre aquilo que ela pode trazer de diferente à forma como vemos a vida”.
- Categorias:
- ATP World Tour