Alexander Zverev desconfia que teve coronavírus em janeiro

Por Bola Amarela - Abril 6, 2020
alexander-zverev

Alexander Zverev, número sete do ranking mundial e uma das jovens estrelas do circuito mundial, confessou durante um direto com o humorista alemão Olivier Porcher — que namorou durante alguns anos com a também tenista Sabine Lisicki — que desconfia ter contraído o coronavírus quando ainda muito pouca gente estava alerta para este tema.

“Estive até ao dia 28 de dezembro com a minha namorada na China, depois de jogar um encontro de exibição com Roger Federer e depois desse dia tive febres altas e tosse. Tive tosse durante todo o mês seguinte. Nunca tinha tido nada assim. Havia alturas em que estava horas a tossir. Não sabíamos o que era”, confessou Zverev, lembrando que os primeiros casos de coronavírus na China surgiram precisamente durante o mês de dezembro.

Zverev desconfia, mas não tem qualquer certeza. “Não quero afirmar que tive algo até porque não sei. E, na verdade, cheguei às meias-finais do Australian Open e essa foi a minha melhor prestação de sempre em torneios de Grand Slam.”

Sascha está na Florida com a sua equipa técnica e o amigo Marcelo Melo, mas as saudades da sua namorada Brenda Patea, que está em Berlim, já apertam. “Estamos ambos em isolamento e por isso estamos separados. Sinto muito a falta dela e espero que ela também sinta minhas. Isto é uma situação de m…. porque íamos encontrar-nos em Miami. Ela não podia ir a Indian Wells pois tinha coisas para fazer em Berlim, mas agora estamos há um mês e meio sem nos vermos. É muito tempo, mas espero que esta relação dure muitos e bons anos.”