This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alex de Minaur e as suas brincadeiras que não se repetiam há 13 anos no circuito
O jovem Alex de Minaur parece ter entrado em 2018 com o pé direito e a fazer sensação pelo circuito mundial masculino. O ano de 2017 já tinha terminado de forma excelente com o australiano a conseguir vencer o playoff de acesso ao quadro principal do Grand Slam ‘da casa’ através de um wildcard, e conseguiu nesta semana chegar às meias-finais do ATP 250 de Sydney depois de eliminar Feliciano Lopez nesta quinta-feira.
Com o resultado da semana passada, em Brisbane, este era um feito que já não se repetia… há 13 anos. Com o resultado de hoje, Alex de Minaur tornou-se no mais jovem jogador da ATP a atingir duas meias-finais seguidas desde que Nadal o fez, em 2005, nos torneios de Monte-Carlo e de Barcelona.
A diferença está no facto de o espanhol ter, de facto, conseguido levar a sua avante em ambos os eventos e levar para casa dois de um total de onze troféus que conquistou naquela temporada.
Amanhã, Alex de Minaur vai medir forças com Benoit Paire para descobrir quem chega à final em Sydney. Do outro lado do quadro sobram Andrey Medvedev e Fabio Fognini.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPMediaInfo/status/951498012471242753
- Categorias:
- Sem categoria