Alex de Minaur e as suas brincadeiras que não se repetiam há 13 anos no circuito

Por admin - Janeiro 11, 2018

O jovem Alex de Minaur parece ter entrado em 2018 com o pé direito e a fazer sensação pelo circuito mundial masculino. O ano de 2017 já tinha terminado de forma excelente com o australiano a conseguir vencer o playoff de acesso ao quadro principal do Grand Slam ‘da casa’ através de um wildcard, e conseguiu nesta semana chegar às meias-finais do ATP 250 de Sydney depois de eliminar Feliciano Lopez nesta quinta-feira.

Com o resultado da semana passada, em Brisbane, este era um feito que já não se repetia… há 13 anos. Com o resultado de hoje, Alex de Minaur tornou-se no mais jovem jogador da ATP a atingir duas meias-finais seguidas desde que Nadal o fez, em 2005, nos torneios de Monte-Carlo e de Barcelona.

A diferença está no facto de o espanhol ter, de facto, conseguido levar a sua avante em ambos os eventos e levar para casa dois de um total de onze troféus que conquistou naquela temporada.

Amanhã, Alex de Minaur vai medir forças com Benoit Paire para descobrir quem chega à final em Sydney. Do outro lado do quadro sobram Andrey Medvedev e Fabio Fognini.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPMediaInfo/status/951498012471242753