This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alex Hunt, o primeiro jogador com um membro amputado a ganhar um ponto ATP, vai jogar um torneio em Portugal ESTA SEMANA
O neozelandês Alex Hunt, o primeiro homem com um membro amputado (o braço) a conquistar um ponto para o ranking ATP, terá a chance esta semana de somar mais um para a sua classificação… em solo português. O tenista recebeu um wild card para a primeira edição do Future de Torres Vedras e está há alguns dias a treinar nos courts do torneio da zona oeste.
“Agradeço muito o convite que a organização me concedeu. O clube é muito bonito e pelo que estou a ver vai ser um grande torneio”, confessou o jovem jogador citado pelo site ‘Torres Vedras Web’, que acompanhou um dos treinos do jogador.
- Categorias:
- Sem categoria