Alcaraz vence também no futebol com gol decisivo… de Cobolli
Carlos Alcaraz participou nesta quinta-feira (21) no tradicional jogo de futebol de Natal da Academia de Juan Carlos Ferrero, que colocou frente a frente membros do staff técnico da Equelite e jogadores das mais diversas idades.
A equipe dos mais jovens venceu, mas o duelo só ficou resolvido nos instantes finais, com um gol de Flavio Cobolli, italiano atualmente no 101º colocado do ranking mundial, que chegou a atuar nas categorias de base da Roma, antes de optar pelo tênis. O número 2 do mundo utilizou a camisa 10 ‘vintage’… do Arsenal.
El tradicional partido navideño de la academia @EqueliteFerrero se lo ha llevado el equipo de los alumnos gracias a un gol de Flavio Cobolli, que pasó por las bases de la Roma. pic.twitter.com/6fj8cQF89G
— Germán R. Abril (@gerebit0) December 21, 2023
Leia também:
– Tsonga e o ódio a Djokovic: “Houve um momento em que ele queria ser Federer ou Nadal”
– Rune surpreende e junta ex-treinador de Federer à sua equipe técnica
– Kafelnikov se une à crítica contra Kyrgios: “Que tipo de erva ele está fumando?”
- Categorias:
- Brisbane International 2024
- Carlos Alcaraz