Alcaraz e mais uma final com Sinner: «Estou muito ansioso!»
Carlos Alcaraz voltou a mostrar o seu lado humano após a vitória frente a Alexander Zverev no ATP Masters 1000 de Cincinnati. O número dois mundial reconheceu que foi um encontro difícil de gerir devido ao estado físico debilitado do alemão.
“Não é fácil jogar contra alguém que sabemos que não está a 100%. É ainda mais complicado sendo o Sascha, que é uma pessoa incrível fora do court e com quem tenho uma ótima relação. Foi difícil. Começámos a partida a jogar bom ténis, mas de repente ele começou a sentir-se mal e a minha atenção ficou presa no que ele estava a sentir, em vez de me concentrar em mim e no meu jogo. Desejo-lhe tudo de melhor”, afirmou o espanhol.
Agora, Alcaraz prepara-se para defrontar Jannik Sinner na final de segunda-feira, naquele que já é um dos duelos mais aguardados do circuito. “Estou ansioso por jogar contra ele outra vez. Graças a ele consigo sempre apresentar o meu melhor ténis. Os nossos encontros levam o nível ao máximo e dão ao público ténis de grande qualidade. Quero corrigir os erros do último jogo e estar a 100% mental e taticamente. Vai ser um grande desafio”, garantiu.
Leia também:
- — Rybakina vulgariza Sabalenka e aumenta verão de sucesso rumo às ‘meias’ de Cincinnati
- — Swiatek não treme e está nas meias-finais de Cincinnati pelo terceiro ano seguido