Aí está a icónica fotografia de família da Laver Cup 2025

Por Pedro Gonçalo Pinto - September 18, 2025

O postal da edição de 2025 da Laver Cup já está feito. As estrelas, os capitães e o lendário Rod Laver posaram para a tradicional fotografia de família. O cenário de fundo escolhido foi a famosa Golden Gate Bridge, na cidade californiana, naquele que é um dos últimos ‘acontecimentos’ antes de a ação arrancar dentro de court!

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.