Agut volta a criticar Roland Garros e foca na resolução do coronavírus

Por Tiago Ferraz - Março 20, 2020
bautista-agut

O tenista espanhol Bautista Agut voltou a tocar no assunto do momento numa entrevista recente à Castellon Plaza onde conta o que tem feito nesta fase em que o mundo do ténis está sem competição:

«Eu, como qualquer outro tenista, fazemos o que podemos. Eu tenho a sorte de viver numa casa grande, com jardim, onde posso apanhar um bocado de ar e fazer várias coisas. Para não perder a forma física estou a fazer muito desporto como por exemplo bicicleta estática para não perder o jogo de pés que tinha no início da temporada», disse.

Quanto ao coronavírus, Bautista Agut foi claro no seu desejo:

«Esperemos que esta fase seja superada com facilidade, que haja o mínimo de mortes possível e que, em breve, possamos estar de volta à normalidade. O ténis e as outras modalidades são secundárias neste momento. O importante são as pessoas», revelou.

Agut voltou a falar da questão do adiamento de Roland Garros e voltou a criticar a organização:

«Não achei correto o que Roland Garros fez, tomou a decisão sem consultar os jogadores. Não me interessa quando é que se vai jogar o torneio, simplesmente emitiram comunicado a dizer que ia jogar-se numa data em que não podiam fazê-lo», disse.

Tiago Ferraz