This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Agressiva, Bia Haddad Maia vence Kasatkina e está nos ‘quartos’ em Doha
Com 6-3 e 7-6(7), Bia Haddad Maia venceu Daria Kasatkina e avançou em Doha. Nos quartos de final, terá Jessica Pegula como adversária – que venceu Jelena Ostapenko em jogo que saiu de 2-5 no terceiro set e salvou dois match points.
Bia foi a primeira a conseguir um break e liderar o encontro. Num jogo com duas duplas faltas da russa, a brasileira abriu 3-1, mas perdeu a vantagem no sexto jogo e viu o parcial ficar empatado a três jogos. A brasileira continuou firme no serviço, a incomodar o serviço de Kasatkina e venceu os últimos três jogos, vencendo por 6-3.
Diferente do primeiro set, a brasileira foi a primeira a ceder um jogo de serviço. Com dupla falta, Bia viu-se atrás no reultado, mas conseguiu igualar o set a dois jogos. O parcial seguiu equilibrado com as duas tenistas a vencerem os seus jogos de serviço, até a brasileira fazer um novo break ao oitavo jogo. Bia chegou a servir com 5-3 para fechar mas viu a russa não só devolver a quebra, como também confirmar o jogo seguinte e novamente deixar o segundo set empatado – dessa vez em 5-5.
Sem mais quebras, o parcial foi definido no tie break. Kasatkina teve a liderar com 6-3 mas Bia salvou três set points consecutivos e venceu seis dos últimos sete pontos fechando em 9 a 7 em 1h41 minutos.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- WTA