This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Afinal Zverev ainda não sabe se vai ao US Open e explica naquilo que vai depender a sua decisão
Alexander Zverev, número sete mundial e uma das principais figuras do circuito ATP, está inscrito no ATP Masters 1000 de Cincinnati e no US Open, mas ainda não sabe se viajará para Nova Iorque nas próximas semanas. O alemão de 23 anos, que venceu a segunda edição do Ultimate Tennis Showdown, contou aos jornalistas presentes que ainda não decidiu se vai jogar a prova.
“Se não me sentir seguro, não vou. Eu sou jovem e para mim é menos perigoso, mas a minha equipa não é tão jovem assim e a decisão será tomada em conjunto com eles”, revelou Sascha, que explicou aquilo em que vai depender a sua decisão. “Vai depender de como a situação se desenvolver nos próximos tempos. Se o número de casos aumentar muito, ponderaremos não ir”.
Zverev lembra o exemplo de Grigor Dimitrov, que passou muito mal por causa do coronavírus. “Se apanhamos a covid-19, podemos ficar de fora o resto da temporada e isso é perigoso”.
- Categorias:
- ATP World Tour