This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Adepto que provocou Zverev é jogador profissional de póquer e lucrou… 180 mil com o resultado
A reta final do encontro entre Alexander Zverev e Taylor Fritz rapidamente se tornou viral. Afinal de contas, o alemão entrou numa espécie de bate-boca com o público quando teve o seu segundo match point, antes de cometer uma dupla falta e o descalabro começar aí e só culminar com a surpreendente derrota nos quartos-de-final. Ora, Sascha mandou calar um adepto que, ao que parece, o estava a provocar. E já se sabe quem era essa pessoa…
Trata-se de Scott Seiver, um jogador profissional de póquer que partilhou no Twitter o rumo dos acontecimentos. “Zverev acabou de fazer um ás no segundo serviço e virou-se para mim a provocar-me com o gesto de me calar. Fez uma dupla falta no ponto seguinte e eu mandei-o calar. Está afetado”, escreveu, já depois de ‘anunciar’ o que se estava a passar. “Jogo de provocação no ponto. Zverev olhou para mim pela primeira vez”, explicou.
Ora, a história não acaba aqui. Mesmo com adeptos a condenarem a atitude de Seiver, um outro perguntou quanto dinheiro é que o jogador de póquer tinha ganho com a surpreendente derrota de Sascha, que liderou por 5-2 no terceiro set. A resposta foi forte: mais de 180 mil dólares.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-zverev-mandou-calar-o-publico-fez-dupla-falta-no-match-point-e-acabou-eliminado/
- Categorias:
- ATP World Tour