Academia Mouratoglou ‘perde’ uma das suas principais estrelas

Por José Morgado - Setembro 18, 2018

Chung Hsin Tseng, número um mundial de juniores e vencedor de Roland Garros e Wimbledon no escalão, assinou esta terça-feira contrato com a IMG, juntando-se à longa lista de estrelas do ténis asiático ligadas à empresa norte-americana, que inclui Kei Nishikori, Hyeon Chung, Naomi Osaka, Na Li ou até o igualmente jovem talento Yibing Wu.

Tseng trabalhava há alguns anos na Academia de Patrick Mouratoglou, que perdi assim uma das suas principais ‘jóias’. Mantém ainda a outra número um mundial de sub-18, a norte-americana CoCo Gauff.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/IMGTennis/status/1042032350778060801

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com