This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
À terceira foi de vez! Nakashima conquista primeiro título da carreira… e logo em casa
Brandon Nakashima perdeu duas finais consecutivas na temporada passada, ao cair em Los Cabos e Atlanta. Mas à terceira foi mesmo de vez para o jovem norte-americano e num local que acabou por ser simbólico. É que, a jogar em casa, o tenista natural de San Diego conquistou o seu primeiro título da carreira.
O número 69 do ranking ATP bateu Marcos Giron (58.º), também californiano, que se estreava em encontros decisivos do ATP Tour. A questão é que Nakashima assinou uma exibição sólida, sem dar grandes hipóteses, e triunfou com os parciais 6-4 e 6-4, em sensivelmente uma hora e meia. Contas feitas, está conquistado esse primeiro troféu ao mais alto nível para o tenista de 21 anos, que também garante a subida ao seu melhor ranking da carreira, passando a ocupar o 48.º posto.
Hometown winner 🇺🇸🙌@b_nakashima | #SanDiegoOpen pic.twitter.com/D2BEGuQFbM
— ATP Tour (@atptour) September 26, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour